Porque sim!




Quero-te…

Não te preciso,
apenas te quero.
Quero-te egoisticamente.
Não te amo.
Eu não amo…
Nunca amei!
Não tenho tempo nem espaço para o amor…
Nunca o tive!

…mas sinto-lhe a falta!

Ah! Como lhe sinto a falta,
como te sinto falta…

Mas como sentir falta de algo que se desconhece?!

Tomara desconhecer-te...
O que tens tu afinal que me alucinas?!
Sim, alucinação,
porque eu não amo,
nunca amei e
não tenho tempo para amar!

….mas sinto-lhe falta!

Ah! Como sinto a tua falta….

A tua?
A dele?
Ou a delas?
O homem,
O prazer,
As palavras…
Cede o meu cepticismo,
perante esta trindade.
E como em toda a crença,
não me perguntes o porquê!
Quero-te.
Porque sim.

1 comentário:

  1. Tantas horas desta vida são-no apenas porque sim... "Porque sim" é um bom motivo! :)

    Desnaturada que sou, só vi agora que estavas de volta na blogosfera... Por isso queria dar-te os parabéns pelo que acabo de ler - a boca da loucura sabe bem o que diz :) ... Gostei muito.

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar